Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Alegriaaaaa!!!!!!!!

IUUUUUUPPPPPPPPPPPPIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!
Hoje cheguei em casa de volta de minha viagem e, advinhem... Eu consegui emagrecer 2,9 kg!!! Estou SUPER, MEGA, ULTRA contente. Fiquei tão feliz, nossa gente faz tanto tempo que não me sentia desse jeito. Feliz pelo resultado que consegui alcançar, pelo resultado do pequeno esforço que fiz. Não foi nenhum sacrifício, nenhuma tragédia. Mas sei que consegui porque estava super ocupada trabalhando e não sobrou nenhum tempo para pensar em comida.

Minha prova de fogo será o final de semana. Vamos ver como será meu comportamento, minha atitude enfim como ficarei nesses primeiros dois dias. Vou me esforçar e tentar desviar o pensamento.

Nas horas mais difíceis vou buscar apoio aqui no blog. Quando estiver meio que pensando em fraquejar vou entrar e começar a escrever, navegar na net, fuçar nos sites, ler artigos, estudar, enfim o que for para poder resistir e terminar o findi bem.

Vou vencer. Obrigada meu Deus por essa felicidade. Obrigada meu Deus, eu estava precisando tanto dessa alegria, dessa força, dessa motivação para ver que sim, sou capaz.

Obrigada.

Nenhum comentário: