Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

terça-feira, 21 de junho de 2011

CONQUISTAS - REALIZAÇÕES

Gente, gente, gente pensa num dia feliz, num dia lindo, num dia tudo. Pois é hoje foi um dos melhores dias da minha vida.
Hoje eu consegui realizar um feito, eu consegui dirigir meu próprio carro sem morrer de medo. Sozinha, eu estava dirigindo sozinha gente.
Sabem lá o que é isso? Vocês conseguem imaginar o tamanho de minha conquista?
Eu demorei muito, muito, muito para conseguir isso e estou muito feliz. Eu mereço toda essa felicidade pois consegui me superar, superar meu mais terrível monstro. Estou dirigindo gente, cuidado comigo hein.......
TÔ MUITO FELIZ, FELIZ, FELIZ
Todo mundo que ficou sabendo ficou contente e me elogiou, falei com o Paulo, com o Denio, com o Sérgio, com a Joice, com a Marlene, com o Max, com o Osni (pensa na alegria dele, fiquei super pra cima, amei!), ah gente que sensação maravilhosa.

EU MEREÇO ESSA ALEGRIA TODA, EU MEREÇO, DÁ VONTADE DE SAIR PULANDO E GRITANDO - EU TÔ DIRIGINDO.....
Ah, que alegria.

Nenhum comentário: