Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dia 02 e ainda iniciando....

Eis me aqui ao final de mais um dia de trabalho que, aliás, foi bastante exaustivo. Não fisicamente mas mentalmente, estou muito cansada, meio estressada, fatigada e cansada de constatar como as pessoas não procuram movimentar-se serem pro-ativas, não procuram soluções, procuram apenas justificativas, desculpas, reclamações, corpo mole.

Aqui em Coxim a situação é literalmente "brochante", que saco gente. Todo mundo apático, sem o menor compromisso. Porque ninguém se meche, se anima, se compromete?

Rezei para o dia chegar ao fim pois já estava começando a ficar de péssimo humor e absolutamente insuportável. Ninguém merece meu péssimo humor após um dia de trabalho "pesado".

No quesito alimentação no café da manhã tomei uma xícara de café com leite integral e adoçante, meio copo de suco de manga, quatro fatias de pão francês com geléia de damasco. No almoço três colheres de sopa de arroz, 03 colheres de sopa de feijão, um bife grande de bisteca, salada de couve-flor e grão-de-bico e uma fatia grande de queijo empanado (diferente e bastante calórico hein). Lanche uma banana. E NADA de água o dia todo. Hoje posso dizer que bebi o suco da manhã e 500ml de água o dia todo. Ai meu rim, coitadinho....

Daqui a pouco saímos para jantar e amanhã ainda muito, muito trabalho por terminar.

Beijos mil e obrigada meu Deus inclusive pelas dores de cabeça pois isso significa que tenho cabeça, emprego e, principalmente, capacidade de solução dos problemas.

Nenhum comentário: