Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Última noite em Coxim

Olá, após um dia cheio de trabalho, bastante cansativo mas em primeiro lugar bastante gratificante estou feliz. A agência apesar de todos os percalços pelos quais passamos está muito bem. As etiquetas vieram, faltando algumas é claro, mas as principais estão aqui. A fita blindex foi aplicada, o lixo todo retirado e a unidade será oficialmente inaugurada amanhã.

Tudo dentro dos conformes. Graças a Deus.

Não tive tempo de teclar antes, o dia foi realmente corrido.

Meu dia alimentar foi bom, nada de exageros, tudo muito bom.
Fomos jantar no Araras mesmo o Joel querendo ir ao Senzala (onde acho a comida e o serviço péssimos) e como eu manifestei o desejo de comer em um lugar melhorzinho, fomos a outro lugar.

Dividi um filé à parmegiana (gordura!!!!!) com o Rogério e o prato era imenso e CHEÍSSIMO de gordura do queijo, comi dois filés, um pouco de batata frita e arroz, esse foi meu maior exagero nesta semana fora de casa em Coxim.

Felizmente amanhã retorno para casa. No sábado pela manhã temos evento SAPPP (sinceramente, um saco, mas abasolutamente necessário) espero realmente que o evento seja um sucesso e que todo mundo goste bastante, o Max vai ficar muitíssimo feliz com isso e por tabela eu também.

Já é tarde e preciso dormir, hoje exagerei um pouco e fiquei trabalhando até bem tarde.

Beijokas.....

Nenhum comentário: