Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Após jantar.....

Bom,o jantar foi um fiasco, eu estava de péssimo humor, muito desagradável mesmo, coitado do povo que estava comigo hein.

Mas fazer o que, eu não queria entrar naquele lugar, estava super mal vestida praquilo, não tinha a menor atração pelo local, enfim tava tudo uma merda, ainda mais pelo mau atendimento (ao menos no início). Depois o atendimento melhorou mas eu tava com o maior medo de comer muito e acabei não comendo muito mesmo, fiquei contente comigo mesma. Mas o Max ficou me atazanando falando que eu tava com a maior cara de brava fazendo caras péssimas e tals. Não gostei de arruinar a noite dos outros. Fiquei triste.

Mas vou te contar, a minha outra turma era bem melhor para viajar. A gente se dava suuuuper bem. Não tinha neuras na hora de sair, todo mundo combinava bem, enfim era o céu e agora tô meio perdidona..... Achando todo mundo um saco. Eu sou muito chata. Eu sou muito chata, eu sou muito chata, que porre me aguentar hein. Eu afasto todo mundo mesmo.

Gente, como faço para melhorar? Vou ter que me reinventar. Ah, acho que se eu perder peso e me achar mais bonita talvez eu fique mais agradável, eu tenho quase certeza disso.

Tô iniciando um trabalho bem vagaroso nesse sentido, tô tentando desenterrar um pouco de alto estima embaixo dessas camadas de gordura que recobrem meu corpo, será que encontrarei?

Há uns anos atrás eu era tão mais bem humorada, as coisas pareciam melhores, eu me relacionava melhor com as pessoas, fazer amizade e estar em um local desconhecido era mais fácil.

Preciso me informar mais ou procurar mais gente para melhorar nesse quesito. Meus papos então, podres, sem graça, sem assunto, môr chatice. Credo!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: