Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dia 01 de minha caminhada

Oi. Hoje foi um dia que procurei comer um pouco melhor. No café da manhã tomei 01 xícara de café com leite integral com adoçante, 04 fatias de pão frances com 20g de geléia de laranja. No almoço comi 03 colheres de sopa de arroz, 02 colheres de sopa de feijão, salada de beterraba e tomate, 03 almondegas. Não teve lanche da manhã e nem lanche da tarde e neste momento estou com um pouco de fome.

À noite vamos sair para dar uma voltinha já que ficar dentro do hotel enfurnado no quarto é muito chato né.Vou comer algo com certeza.

Ainda não fiz nenhum tipo de exercício mas pelo menos não estou fazendo nenhuma farra alimentar. Isso é bom. Lógico que tenho ocupado meu tempo com bastante trabalho e não sobra tempo para pensar em comer.

Estou contente com este primeiro dia.
Quando voltar eu posto outra mensagem com a conclusão do meu dia alimentar ok?

Nenhum comentário: