Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

1º Post de 2011

Vejam só eu novamente por aqui. Como fico muito tempo sem postar e sou muito preguiçosa mesmo é óbvio que agora as coisas estão bem diferentes da última vez que postei.

A situação do outro Coordenador foi definida, ele trocou de gerência e eu retornei para a minha Coordenação. Iupiiiiiiiii, fiquei tão feliz vocês nem imaginam. Coincidentemente estou novamente em Coxim. Estou trabalhando na organização da agência junto com o Rogério e o Max.

Estou renovada com relação ao meu trabalho, retornei a minha atividade anterior e sinto-me um pouco mais segura. Sou muito exigente com relação ao meu desempenho e nunca acho que o meu trabalho está a contento.

Mas tudo bem. Estou por aqui porque estou tentando iniciar um processo que nem sei como começar. Que coisa hein!

Eu preciso achar o caminho de volta a minha auto-estima. Não sei porque mas não consigo me concentrar em coisas que me fazem bem. Que dizem respeito à minha saúde, ao meu bem estar, a minha forma física. Parece que tudo que faço é para me auto destruir. Será que sempre estou me punindo? O que será que ocorre comigo? O que será que deu errado na minha cabeça para eu agir assim?

Faço coisas horríveis das quais me arrependo depois mas nunca mudo minha atitude. Preciso realmente achar que lutar por mim vale a pena. Como faço para acreditar que sou capaz? Como faço para acreditar que mereço? Que vou conseguir? Como?

Realmente me tornei refém de mim mesma, achando mais cômodo me achar uma coitadinha e injustiçada. Quero mudar, quero mudar, quero mudar. Tenho que fazer minha cabeça entender que eu preciso mudar. Ô cabeça louca meu Deus, quem entende?

Vou tentar vir aqui todos os dias para tentar escrever e utilizar o blog como uma muleta e uma ajuda para mim. Essa é mais uma promessa minha que não vou deixar de cumprir hein.

A partir de hoje vou buscar visitar o blog todos os dias para contar como está sendo minha jornada.

Espero que eu mesma tenha paciência suficiente para me aturar, perdoar meus erros e me fazer merecedora de meus próprios cuidados.

Hoje procurei retirar de minha mente as coisas ruins, procurei agradecer a Deus por tudo de maravilhoso que ele me dá todos os dias. Agradecer pela vida, pelo meu emprego, pela minha saúde, pelos meus amigos, pela minha família.

Desculpe Fabiana por tudo de ruim que tenho feito a você. Mea culpa, desculpe....

Nenhum comentário: