Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Após jantar

Olá, eis me aqui novamente no hotel após o jantar. Fomos à lanchonete e incrivelmente eles demoraram mais de 1:30 min para não fazer nossos lanches. Fomos embora é claro, pagamos somente as cervejas e fomos embora. Nunca fomos tão mal atendidos por aqui e olha que ja estou meio acostumada com atendimento de péssima qualidade.

Fomos ao espetinho do Marcelio, gostei da carne e tomei mais duas cervejas.

Bebi um pouco demais estou altinha. Isso é um pouco perigoso para mim, sempre que bebo sinto-me molinha, alegrinha, tudo é motivo de riso, fico mais leve, mais desencanada. Preciso me cuidar. Mas sinceramente gosto de beber um pouco para me soltar. Mas isso é perigoso, preciso me controlar.

Talvez esteja me preocupando um pouco demais, veja só eu novamente sendo toda exigente comigo mesma, tentando ser a pessoa mais reta e certa do planeta.

Preciso me soltar mais e a bebida, sinceramente me ajuda muito nesse sentido.

Tô sendo meio neurótica e até mesmo incoerente mas é o que passa por minha cabeça agora.

Nenhum comentário: