Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

domingo, 26 de setembro de 2010

Novidades

Volto com novidades, aliás tudo muito diferente de como estava no último post. Estou trocando de atividade, por culpa aliás de um outro Coordenador, a idéia mesmo é verificar melhor suas atividades para justificar a troca de coordenadores.

A partir de 01.10.2010 vou atuar como CVE. Não gostei sinceramente ainda mais porque estarão sob minha responsabilidade apenas as terceirizadas de Campo Grande, nunca trabalhei na área comercial diretamente e estou muito, muito insegura. Vejo diante de mim uma situação: não vou mais viajar. Odiei. Odiei. Sempre gostei muito de viajar, estar nas agências, ir para outros lugares, deixar o trabalho burocrático de lado.

Isso a partir de agora acabou.

Mas como tudo ainda está meio turvo para mim vou ver como é que as coisas vão ficar.
Não estou feliz a princípio.

Nenhum comentário: