Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Olá

Eis me aqui novamente após uma longa fase de afastamento. Gostaria de ser mais presente em meu próprio blog mas simplesmente não tenho motivação suficiente sabem. Eu trabalho o dia todo com computadores e internet e quando chego em casa não tenho a menor vontade de teclar.

De vez em quando me lembro que tenho um blog e dou uma passada.

Ai, ai.... Desde a última vez que escrevi sobre a Teca as coisas mudaram tanto, mas tanto... Ela estava com câncer sabe. Lutou, lutou muito mesmo mas a doença infelizmente venceu e ela faleceu no dia 15.08.2010, foi tão triste, eu estava torcendo tanto pra ela, ainda mais depois daquela notícia que recebemos eu e o Max quando estávamos em Miranda... Nossa aquele dia foi tão alegre, mas tão alegre!!!! Eu não me aguentei de tanta felicidade de saber que ela estava super melhor, se curando mesmo, chorei feito criança de felicidade.

Depois chega essa notícia devastadora. Meu amigo desabou, desmoronou, se perdeu, e está muito, muito, muito triste. Desmotivado, sem concentração, não dorme direito enfim ele era muito ligado à mãe e está muito triste, gostaria de poder ajudar mais, ser mais útil para ele mas não tenho conseguido muito êxito. Sempre me coloco ao lado dele e procuro não lembrá-lo o temnpo todo do que aconteceu para que ele consiga ir melhorando aos poucos.

Estou rezando e torcendo para que ele fique bem o mais rápido possível e não entre em depressão, que aliás, é o meu maior medo.

Quanto à mim estou novamente fazendo terapia, uma coisa super inicial, simples com uma acadêmica de psicologia. Não estou tendo coragem de falar exatamente o que acho que deve ser aquilo que irá me ajudar a melhorar, vou ver se com o tempo consigo fazer isso e conseguir ajuda efetiva com a terapia.

Ainda estou sem dirigir, o que faço meu Deus? É algo mais forte do que eu, o medo é tão grande e eu não consigo sair do lugar. O medo me paralisa, me deixa sem ação e eu não consigo dirigir. Preciso, preciso, preciso demais dirigir e não consigo. O que faço? Como resolvo? HELP!!!!!!!!!!!1

Por hoje é isso. Tchau.

Nenhum comentário: