Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Nova semana

Inicio esta semana insatisfeita, aliás muito brava mesmo! Estou em Coxim, à pé e sozinha. Mór saco, chatíssimo. Pois é acreditei que meu amigo estaria comigo esta semana, me ajudaria e tals. Ledo engano, como sou idiota não é mesmo? Deixe estar. Não há problema a gente sempre aprende. Sempre aprende.

Vou simplesmente programar minhas visitas de Campo Grande para a semana que vem e vou cumprir meus cronogramas, do exato jeito que havia pensado antes, sozinha e sem depender de ninguém para ir à agência, não vou à REVEN, comunico apenas onde estarei e pronto!

Assim cuido de minhas demandas, única e exclusivamente sem me deixar desviar, eu mesma preciso focar mais em mim, estudar mais, mostrar a que estou na REVEN, é preciso, é preciso, tem um monte de gente de olho na minha posição e como tenho minhas dificuldades, principalmente aquela ligada à direção, estou frágil e exposta. Tenho que garantir meu lugar, garantir meu lugar. Garantir meu lugar.

Me surpreendo sempre com todos, com os colegas que se dizem amigos e são uns idiotas egoístas e com aqueles de quem sequer esperava colaboração, que coisa. Se liga Fabiana, fica esperta tonta.

Tô meio apertada financeiramente e estou pensando em uma solução, assim que estiver de volta em casa corro atrás do prejuízo, nada que eu não possa contornar, espero eu.

Amanhã volto talvez um pouco melhor humorada, um pouco menos descrente na amizade dos outros, um pouco menos cética.

Não é a toa que não consigo confiar em ninguém para falar sobre mim, sempre que tento vejo que ninguém se interessa, eu ouço, ouço, ouço e não posso falar nada, que pena. Não tenho realmente ninguém que possa me ouvir. Vou ver se consigo me soltar e falar sobre isso na terapia na sexta-feira.

Nenhum comentário: