Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ponderações....

É madrugada de terça dia 07/09, feriado... O que quer dizer que minha folga de 04 dias está chegando ao fim e eu literalmente não fiz nada de interessante ou diferente. Aliás como sempre é em minha vida. Mas ainda assim dentro do normal não é?

Fui fazer meu exame de curva glicêmica e outros que a Drª Eloisa (minha nova endocrino)pediu. Mó chato esse exame hein! Fiquei quase quatro horas dentro do laboratório mas graças a Deus terminou! Fico aguardando o resultado para poder levar a ela, vamos ver o que ela me diz.

Fiquei um pouquinho preocupada com o que ela me disse na última consulta mas espero que não esteja acontecendo nada de mal.

Fui já a três sessões de terapia e ainda está tudo muito superficial, espero que eu tenha coragem de abordar alguns assuntos delicados para dizer para a terapeuta. Vamos ver se conduzo a conversa para esse rumo pois ela realmente não tem se mostrado habilidosa nesse sentido. As vezes acho que é até melhor assim, pois se a coisa andasse do jeito que a última terapeuta estava levando sinceramente acho que não teria coragem de continuar.

Tenho estado bem melancólica e triste, mas sinceramente sempre fiz muito pouco para mudar essa situação, principalmente porque minha auto-estima nem pode ser denominada desse maneira pois sequer existe acho eu. Eu venho já há muitos anos cometendo tantas sandices contra meu corpo e contra mim mesma que já nem sei se tenho algum resquício de auto-estima ainda dentro de mim.

Tenho que trabalhar isso mas sou EXTREMAMENTE comodista e preguiçosa, porque será? Porque? Sei lá acho que não enxergo motivo suficiente.

Fico sempre de noite pensando e pensando e pensando, mas continuo sempre na mesma, quando será que vou acordar e mudar? Preciso realmente me conhecer melhor, ou aliás, ser apresentada ao meu verdadeiro eu para poder reagir e buscar uma nova Fabiana, mais adulta, mais segura, melhor consigo e mais resolvida com relação a tudo que rola em volta. Sou muito inexperiente principalmente no que se refere a sentimentos, não fico à vontade quando o assunto é esse principalmente porque não tive um amor, nunca vivi um e nem sei como seria.

Cresci num ambiente onde me enxergava abandonada por uma mãe que nunca conheci e que no fundo até hoje não perdoei. Não tive irmãos, não tive um pai presente, cresci relativamente feliz pois não passei por nenhuma necessidade, mas nunca me senti amada, nunca me senti uma criança desejada, uma pessoa bonita, alguém especial.

Vou trabalhar na busca de uma Fabiana melhor, eu prometo.

Nenhum comentário: