Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

sábado, 6 de setembro de 2008

RECOMEÇO, SIM SEMPRE!

Oi tô voltando desde muito tempo... Mas volto num momento diferente da minha vida pessoal e profissional.

Mudei de setor, lembram-se daquele ditado chinês "cuidado com aquilo que desejas?", pois é aquilo que eu queria "mudar de setor, bla, bla, bla", finalmente aconteceu, contra a minha vontade é verdade, fui parar no Fale Conosco e me vi novamente infeliz por estar trabalhando com essas pessoas, mas esse não é o meu foco agora.

Finalmente procurei a nutricionista indicada pela Mirna, gostei dela e ao mesmo tempo me decepcionei um pouco. Ela cobrou firmemente de mim uma causa por eu ter emagrecido 60kg e ter engordado tudo e algo mais, fiquei pequena, senti desleixada, relaxada, preguiçosa, horrorosa.

Mas passou sabem... Conversei com o Sérgio que reforçou minha opinião de procurar ajuda pscicológica. Acho que realmente preciso fazer isso, para poder me ajudar em uma série de coisas que sinto vontade de falar mas não tenho com quem. Quero buscar ajuda para emagrecer e para dirigir, preciso alcançar minha independência. Tenho um carro e fico dependendo de todo mundo pra me carregar. QUERO, PRECISO E VOU RESOLVER ISSO.

Estou até agora esperando o email da Jaira com minhas orientações, de um lado isso me deixa ansiosa mas por outro lado fico até contente por que isso demonstra que ela está estudando a fundo meu caso pra me apresentar algo ao mesmo tempo atraente, fácil e possível de fazer. Tô levando a maior fé.

Procurei também a nutróloga a consulta ficou marcada para 18/11, espero que eu me dê bem nessa.

Tô pensando também em procurar o dentista, eu preciso resolver isso, tá tudo muito horrível na minha boca.

Também tenho que resolver minha situação financeira, ou seja, preciso de uma reeducação financeira.

Pelo que vemos estou com muitos planos e espero poder levar todos adiante, ah, isso sem falar da minha pós que comecei, tô feliz.

MUDANÇA TOTAL, UHU!!!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

oi querida depois que li sua última postagem, fiquei preoculpada com vc, mais graças a Deus que vc deu sinal de vida.
Pois já estava me sentindo culpada de não te dado uma olhadinha no seu blog antes.
No começo eu não sabia que clicando no nome da pessoa que deixou o comentário entrava na página dela rs rs.
Olha eu quero muito conversar com, eu não usa msn, pois não gosto e não tenho tempo tbém, mais isso não impedirá da gente conversar eu sempre irei aparecer por ak, e vou linkar o seu blog.

Para começar eu quero te dizer algo da parte de Deus para a sua vida, e saiba que Ele ouviu a minha oração, pois pedi pra ele que se vc ainda estivesse na ativa, pra vc aparecer no seu blog, ler o meu recado e me responder.

1º Deus ele é o seu melhor amigo
2º Ele te ama e já provou isso
3º Ele não quer te ver assim, triste, desiludida e complexida.
4ª Ele tem o melhor p/ vc

Querida levanta a sua cabeça, e peça para Deus agir na sua vida, tudo o que vc precisar ele pode fazer, claro que ele sabe o dia da manhã, e só vai te dar aquilo que ele sabe que é bom e não tudo o que vc quer, pois as vezes o que vc quer pode parecer bom agora mais amanhã vc vai sofrer.
Busque 1º a Deus, depois as outras coisas será acrescentada.
E se vc tem algum sonho, como por exemplo de emagrecer, não desista, faça exercícios, no lugar da janta coma frutas, no almoço vc pode comer bem, só evite frituras e massas, não exagere na diéta para não prejudicar a sua saúde, e mais evite tomar remédios, deixa as coisas fluir naturalmente, sem pressa entendeu??

Qualquer coisa me procura ta, estarei aqui bem pertinho de vc, pois agora vc faz parte das minhas orações, bjs querida

Fafi disse...

Oi Alê não sei se minha resposta à sua visita chegou ao seu blog, mas estou aqui novamente!!!

Muito obrigada pela sua visita eu realmente amei a sua atenção e o seu carinho.

Deus realmente é muito maravilhoso, por ter colocado uma pessoa tão linda quanto você na minha vida.

Eu também não tenho MSN, mas tudo bem....

Um beijo enorme em seu coração.