Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Confusões

Não sei o que anda acontecendo comigo, não consigo ficar satisfeita com nada que me chega às mãos. Hoje fiquei sabendo que o Sérgio e o Dênio vão trabalhar juntos e portanto viajarão bastante, muito mesmo daqui pra frente e eu de molho. Fiquei triste, cada vez mais acho que meu trabalho e minha capacidade são preteridas, não vejo nenhum desafio pela frente e tratar somente dessas questões menores dentro da REOP não me satisfaz, todo o trabalho importante é passado para outras pessoas, não me sinto útil, sou um encosto, sinto-me muito mal e achando que não dá mesmo para continuar onde estou.

Quero muito sair de lá, trocar de ares, tô enjoada, cheia de tudo, quero coisas novas para fazer, ficar do lado do meu amigo para viajar, a gente se dá tão bem, sei que parte disso é o ciúme. Tem coisa mais maluca? Sinto-me presa a um turbilhão de sentimentos conflitantes, sinto raiva, ciúme, sinto-me diminúida, triste, às vezes tento me controlar não consigo, tô perdida, confusa,sei lá não sei mais o que acontece dentro de mim.

Preciso de ajuda, precisava muito de alguém ao meu lado, alguém para me dar força, me entender de verdade, se preocupar comigo, que me "pegasse no colo".

Não vejo a hora de poder ficar no meu canto, escondida, sozinha por um longo e tenebroso inverno. Quero me desligar de tudo, esquecer tudo e todos, quero descansar, tô no limite, insuportável, no limite, cheia de tudo. Até de mim mesma.

2 comentários:

Unknown disse...

oi Fabiana tudo bem??
Examinando o meu blog achei um comentário seu, sobre o batom faces Ziper, lembra???
eu vim aqui e vou te linkar ok, obrigada bjs e fique com Deus
Nunca desista de seus objetivos, sei que vc vai conseguir atingir o peso que vc quer.

Unknown disse...

querida eu fiquei preoculpada com o seu desabafo peço desculpas por não entrar na sua pág outras vezes mais é que estava começando o meu blog e não sabia mecher direito.
eu não vou te add agora pois o seu blog me parece que não esta mais funcionando, caso vc volte me comunique pois quero conversar com vc, ok.