Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Hoje recebi meu plano alimentar e já estou começando a entrar nos eixos, tudo jóia, acho que vou conseguir me adaptar bem.

O dia foi muito bom, bem alegre e leve.

Ah, novidades.... A Giovana me ligou e se ofereceu para me dar umas aulas de direção aos domingos, amei!
Ontem ficamos umas horas treinando, ela é demais, adorei a aula, ela tem a maior paciência, e sinceramente conseguiu me ensinar muito mais do que meu último instrutor.

Hoje pela manhã já fui dirigindo para o trabalho, muito sem jeito ainda mas eu chego lá. Vou procurar treinar mais.

Beijos a todos e principalmente para a Alexandra, minha mais nova amiga, ou melhor anjinha que surgiu aqui nesse pedacinho... Beijokas!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

oi Fafi fico feliz que vc tenha conseguido, pois pensei que vc ia sumir de novo rs rs, obrigada pela resposta, e pelo seu carinho estampado aqui no seu blog
Fico feliz que vc já esta dirigindo, no começo eu tinha muito medo de pegar no volante, era tantas coisas que se passavam na minha mente, aí resolvi tirar carta de moto, foi 10 me indentifiquei muito, mais prefiro pelotar apenas Biz, só tenho 1.58 de altura e tem moto que eu não alcanço o chão, rs rs...
Depois de 5 anos de carteira de motorista, começei a pegar no carro este ano, hoje eu não tenho mais medo, acho que com a esperiência da moto (3 anos de moto)ficou mais facíl, mesmo assim ainda não tenho coragem de sair sozinha, meu marido sempre me acompanha mais to indo muito bem.
Eu pedi muito p/ Deus tirar esse medo, e ele tirou, eu só tenho a agradecer, claro que a gente tem que fazer a nossa parte né???

bjs e volte sempre...
Jesus te Ama
Não some ta.....