Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

domingo, 21 de setembro de 2008

Passagem semanal

Oi, eis-me aqui na minha passadinha semanal...
Viajei, andei, me diverti muito a viagem foi excelente, a semana bem corrida afinal estamos nos preparando para inaugurar mais uma agência aqui em Campo Grande não é.

Os orçamentos estão atrasadíssimos e temos um milhão de coisas para providenciar em somente 04 dias!!!! Loucura, loucura, loucura como já dizia o apresentador....rsrsrsrs

Mas nada que não possa ser resolvido não é!? Estou tentando aprender a ficar mais zen com as coisas que acontecem, antes ficava me descabelando e tal, mas isso não adianta nada, a gente se estressa à toa.

Tenho encarado os problemas de um jeito mais light, o que não quer dizer sem me preocupar é claro, preocupo-me mas sem "me matar", percebi que desse jeito fico mais feliz e não enloqueço quem está ao meu lado.

Uma excelente semana a todos e que Deus nos abençoe.

Ah, aproveito para agradecer a Deus tudo de maravilhoso na minha vida, minha família, meus amigos, meu emprego, minha saúde enfim tudo, tudo, tudo. Deus é maravilhoso! Que tudo possa correr bem para todos nós nesta nova semana.

3 comentários:

Unknown disse...

oi amiga vim aqui p/ conferir as coisas e percebi que vc esta ausênte do seu blog espero que volte logo e que esteja tudo bem.
amiga desejo a vc muitas felicidades, bjssssssssssssss

Unknown disse...

oi oi aparece amiga..
Jesus te ama
bjssssssssssssssssssss

Unknown disse...

por onde andas amiga????
aparece e para de me deixar preoculpada, bjsssssssssssssss