Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

domingo, 14 de setembro de 2008

É ando meio sem tempo de postar, mas ao menos uma vez por semana quero fazer isso.
Hoje tive mais uma aula de direção. Estou bem crua mesmo, mas não tenho treinado, ainda tenho medo e muita falta de confiança no meu próprio taco, ou será um nível de exigência exagerado? Não quero fazer feio, por isso sequer quero tentar. Tô tentando superar, sei que consigo, falta-me mesmo é vontade verdadeira de enfrentar esse desafio.

Hoje fomos ao churrasco do Elvécio, muito bom, bem organizado, gostei.
A tia deu um botijão de gás de presente para o Dênio e a Giovana, nossa como eles ficaram felizes e eu mais ainda! Amo dar presentes e a tia acertou em cheio, eles estavam precisando muito.

Amanhã vou para Corumbá com alguns colegas de trabalho (vou trabalhar e não passear), o Paulinho também vai, que bom, gosto demais desse meu amigo ele é uma pessoa muito especial, não só ele como a esposa e os filhotes também. Tô feliz, assim não fico sozinha naquele hotel. Vou aproveitar para andar já que o Paulo não tem preguiça mesmo!!!

Beijokas,Fabi.

2 comentários:

Unknown disse...

Sem problemas fafi, as vezes entro rapidinho na net, que também não da pra responder aos comentários, mais depois entro com calma e tiro o atrasado rs rs, com relação o corretivo, eu não tenho e por aqui não conheço nenhuma consultora que tenha, mais a natura linha Diversa tem corretivos em forma de gloss que são ótimos, verifique com uma consultora próximo de sua casa e se não encontrar eu passo alguns detalhes desse corretivo pra você, ok
bjs querida, Jesus te ama.

Unknown disse...

oi querida como vc esta???
coloquei uma postagem falando sobre alimentos, é muito interessante, se der passa lá e confira...bjs