Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Oi...

Oi, estou começando agora uma nova caminhada, em outro lugar, forçando um pouco mais. Não tenho emagrecido ultimamente, mais por estar abusando bastante do que pela caminhada não fazer efeito, mas tudo bem, eu estava precisando mesmo de uma revigorada.

As férias já não serão as mesmas... Tô muito triste, a minha tia não vai. Vocês podem acreditar nisso? Pois é, ela não vai. Que saco, que saco, que saco, aquele maldito seguro teria solucionado esse problema e teria me deixado ir em paz.

Mas o que fazer contra uma rasteira dessa magnitude? É desolador, estou decepcionadíssima, como é que meu pai pôde?

Agora terei que ir sozinha, isso se o Paulo ainda quiser viajar tendo somente a minha pessoa como companhia né.

Ah, outra novidade.... Tô fazendo aula de direção, tô muito insegura e com medo ainda mas sei que vou conseguir, mas tenho ainda muito, muito medo de fazer alguma cagada e ser criticada, é muita pressão.

Tchau, quem sabe volto depois melhor... Beijokas!!!!!!!

Um comentário:

Lucia disse...

Oi!!! também adoro qdo conheço alguém de campo grande!!! que bom, ja fiz, via internet duas amigas... no grupo de croche... agora vc!!!! legal, se quiser me adcione no msn luciacdaluz@hotmail.com
beijocas