Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

domingo, 23 de setembro de 2007

Bienal do Livro RJ




Hoje termina a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, sabe até que pensei em ir e tal, só para conhecer sabem, já que da última (e primeira) vez que estive no Rio pude ter uma noção sobre como funciona aquela cidade. No final fiquei com medinho (também sem grana) e não fui. QUE PENINHA!!!! Talvez em 2009, quem sabe!

Mas no ano que vem eu vou a São Paulo sem falta! Estou fazendo até uma poupancinha para quando chegar na hora eu estar mais preparada e poder comprar mais livros do que da última vez (em 2006). Vou até tirar férias no mês da Bienal.

Vai aí ao lado uma reguinha para poder contar os meses que faltam para a Bienal do Livro de São Paulo!

Nenhum comentário: