Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Enfim recomeçando...

Hoje recomecei minha reeducação alimentar, acho que vou retomar as reuniões do Vigilantes do Peso, da última vez emagreci mas não consegui me manter magra, me sabotei e engordei tudo de novo.

Mas como sei que esse método foi muito bom para mim, retomarei as reuniões, assim ficarei mais animada logo que os resultados começarem a aparecer.

Estou procurando vários sites e artigos para ler, assim me fortaleço dia-a-dia.
Até agora tudo bem, estou anotando tudo que estou comendo e seguindo todas as recomendações.

Quero começar as reuniões ainda hoje, mas mudarei minhas reuniões para a Quarta-feira que é um horário excelente 12:00 para mim.

Já na próxima semana quero apresentar aqui algum resultado.

Nenhum comentário: