Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Emagrecer

Estou iniciando agora um novo processo de emagrecimento, sei que se quiser mesmo eu posso conseguir, basta trabalhar a parte psicológica, diminuir a ansiedade e me convencer de que sou um ser humano como outro qualquer, que posso a qualquer momento falhar e retomar, qual é o problema?

Nunca desistir, ir no meu ritmo, devagar e com persistência.

Desejem-me sorte, já me preparei, comprei um caderno para anotar meu diário alimentar e tudo o mais que é de praxe, tabelas com os pontos, minha meta diária de pontos e alguns artigos importantes.

Vou ver se descubro como inserir aqui no blog uma planilha para acompanhar meu desenvolvimento durante essa caminhada.

Um beijo enorme.

Nenhum comentário: