Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Segundona...

Hoje o dia foi S U P E R corrido, muitas coisas para arrumar, semana que vem tem GRGM, depois muitas coisas para dar conta no meu GCR, tô preocupada... Acho que não vou dar conta... Ou melhor! Acho que devo sair dessa apatia e correr atrás do prejuízo né! Não vou querer baixar meu conceito. Vamos à luta sua PREGUIÇOSA!!!!

Mudando de saco para mala, tô preocupada com meu amigo Adauto, precisamos viajar mas vejo que ele está doente. Não vou mais insistir vejo que ele se faz de durão, vou deixar ele se tratar primeiro e depois vemos como ficam nossas demandas.

Hoje não segui em nada meu programa alimentar, aliás, ontem também não por conta da virose. Amanhã preciso e vou recomeçar, senão semana que vem não tem resultado. Se liga cabeção....

Nenhum comentário: