Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

domingo, 28 de outubro de 2007

Férias


No ano que vem eu, aliás nós (eu e a tia) estávamos planejando não viajar, ficar por aqui mesmo, ou no máximo fazer uma viagenzinha curta para Corumbá ou para a fazenda.

Mas com a proposta do Paulo de viajarmos juntos para o Nordeste em março/2008 a coisa mudou de figura, extremamente.

Tô curtindo demais essa de viajar de carro pra lá. Vai ser o máximo, vamos fazer um caminho ótimo, indo devagar, parando onde quisermos, dormindo em algumas cidades antes de chegar no nosso destino final.

Confesso que gostaria de ir para Salvador, mas não sei ainda o que decidiremos. Porto Seguro também é o máximo, mas o que não é o máximo lá no Nordeste?

Sei que vamos nos divertir muito, curtir mais ainda e essas férias serão memóráveis.
Somente um ensaio para outras tantas viagens muito, muito boas.

Fiquei muito contente com o Paulo nos chamando, senti que ele poderia ter chamado qualquer pessoa, mas nos escolheu fiquei extremamente feliz, muito mesmo, acho que ele sequer tem idéia da alegria que me deu.

Até adicionei um contador para acompanhar a contagem regressiva para nossas férias.

Bom findi para todos!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: